Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesta segunda-feira (20.10), em Pontes e Lacerda. Ele foi detido em flagrante, no momento em que agredia a ex-companheira, de 22 anos. O jovem foi conduzido até a delegacia, onde foi autuado pelo crime de tentativa de feminicídio, lesão corporal, ameaça e violação de domicílio.
Conforme a Polícia Civil, o jovem teria iniciado as agressões contra a vítima por volta das 3h da madrugada, chegou a sair e voltar ao local, dando continuidade às agressões por cerca das 11h. Nos dois momentos, o jovem teria invadido a residência da vítima, estrangulando e a ameaçando de morte com uma faca.
A irmã da vítima estava na casa e, ao se deparar com a situação, chamou por socorro. Ela também chegou a ser agredida pelo rapaz. Uma equipe policial, que passava pelo local no momento do fato, interveio na ação, detendo o jovem.
Conforme relato das vítimas, em dado momento, o suspeito chegou a usar um pedaço de madeira para agredi-las, bem como a destruir móveis e utensílio da casa.
Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a delegacia para confecção do auto de prisão em flagrante, bem como para realização das demais medidas legais cabíveis. Ao final, ele foi autuado pelos crimes de tentativa de feminicídio, lesão corporal majorada, ameaça majorada, violação de domicílio e dano qualificado.
• Menina de 16 anos é achada morta, boiando em área usada por facções criminosas em MT
Ex-governador Pedro Taques apresentou uma Ação Popular que, se acolhida pela Justiça, pode levar os envolvidos a ressarcirem os cofres públicos, incluindo Mauro Mendes.
O serviço será ofertado todas as quartas-feiras, no período vespertino, com início dos atendimentos a partir das 13h.
Polícia cumpre mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar contra os suspeitos pelo crime de extorsão.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.